Nesta sexta-feira (28), funcionários de diversas categorias estão paralisando suas atividades para protestar contra as reformas do presidente Michel Temer (PMDB), como a trabalhista, que já foi aprovada na Câmara, e a da Previdência. A Greve geral acontece em todo o país.
No entanto, funcionários e empresas que são contra a manifestação estão sendo obrigados a fecharem as lojas por conta da ação de vândalos, que depredam os estabelecimentos.
Um exemplo disso aconteceu na cidade de Picos, com a empresa BlossomVille. Um vídeo divulgado em redes sociais mostra funcionários criticando a paralisação e afirmando que manifestantes chegaram a quebrar o portão da loja.
“Eles perderam o direito deles quando eles invadiram a nossa loja e quebraram o nosso portão, uma bando de vândalos, porque a gente quer trabalhar e a gente tem o direito de trabalhar, quem quer ser vagabundo que fique sendo vagabundo, mas a gente não quer. O que eles fizeram foi um absurdo de chegar e quebrar o nosso portão. E agora quem vai pagar pelo portão?”, desabafou uma das funcionárias. Outra funcionária chamou o movimento de palhaçada.
Imagem: Portal Piauí 24hrs
Ver todos os comentários | 0 |