A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) sediou o Seminário de Avaliação do Sistema de Referência de Preços (Sinapi), principal evento de divulgação da tabela oficial de custos de materiais para obras públicas do Brasil, realizado no auditório do 8º andar prédio da instituição em Teresina, nesta quinta-feira (27).
O Seminário contou com palestras de representantes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC) e da Caixa Econômica Federal, banco responsável pela atualização do sistema. Para o presidente da Associação Piauiense dos Empresários de Obras Públicas (Apeop-PI), Arthur Feitosa, a disseminação dessas informações é importantíssima.
- Foto: Divulgação/AscomFIEPI sedia Seminário de Avaliação do Sistema de Referência de Preços
"A revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi) já passou por 12 cidades e nós, como empresários do setor no Piauí, estamos propondo essa troca de experiências" comenta Arthur.
- Foto: Divulgação/AscomSeminário de Avaliação do Sistema de Referência de Preços
As atividades iniciaram com a palestra do engenheiro e consultor de técnicas da CBIC, Geraldo de Paula, que no primeiro momento mostrou o ponto de vista do empresariado para a tabela e a relação com licitações. O vice-presidente da FIEPI, Francisco de Sousa Neto, representou o presidente da instituição, Zé Filho.
Ver todos os comentários | 0 |