A Polícia Civil prendeu quatro pessoas que não foram identificadas e apreendeu três armas de fogo, na última quinta-feira (13), no município de Valença, distante 216 km da capital piauiense.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilForam apreendidas três armas em Valença
Segundo o delegado titular de Valença, Maycon Braga, a prisão foi possível após denúncia que um menor estaria de posse de um revólver calibre .38. “Na investigação descobriu-se que o menor de fato esteve com o revólver e que já teria trocado por outro de calibre .22 e que esse último foi negociado com uma comerciante de Valença. Após identificar os compradores, a polícia prendeu a comerciante e se dirigiu até a localidade Ponta D’água, onde foi localizado, e preso, o comprador do revólver calibre .38 [...]. No local foram encontradas a arma, duas munições intactas e uma garrucha. E, por fim, na investigação foram presos mais dois homens, na localidade Cajupi, com três munições calibre .38”, explicou o delegado.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Valença e foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma e corrupção de menor.
Ver todos os comentários | 0 |