Para o Flamengo-PI, a derrota sofrida no jogo contra o Piauí no último jogo pelo Campeonato Piauiense 2017 já é passado. O próximo desafio do rubro-negro é contra a equipe do River (Rivengo), no dia 19 de abril, no estádio Lindolfo Monteiro. Até o próximo jogo, o clube terá quase dez dias livres de trabalho para que o técnico Nivaldo Lacuna possa corrigir alguns detalhes e testar outras peças do elenco.
- Foto: Facebook/Esporte Clube Flamengo/PINo primeiro Rivengo do ano, o placar saiu de 1x1, no estádio Lindolfo Monteiro
Um dos líderes da equipe, o volante Léo Maceió, destaca que o tempo hábil para treinar gera mais confiança para o grupo e aprimora algumas jogadas que foram falhas nos jogos anteriores. “Foi bom para a gente dar uma refletida, ver o que estava sendo feito errado. Sabemos que o nosso time não era aquele que entrou em campo na última partida. Se nós quisermos, tivermos vontade, é uma equipe totalmente diferente. Nós mostramos isso no primeiro turno em muitos momentos, então foi bom colocarmos a cabeça no lugar. Vamos trabalhar forte para irmos atrás dessa vaga”, enfatizou Léo.
No treino realizado na manhã desta quinta-feira (13), no estádio Albertão, o treinador testou a velocidade de raciocínio dos atletas em um minicampo armado com direito a apenas dois toques. O meia Capela e o jovem goleiro Hugo, de 15 anos, foram os destaques da atividade.
O atacante Eduardo, com uma indisposição estomacal, e o zagueiro Andson Alagoano, que passará por cirurgia na mão, não treinaram. O defensor deve perder o restante do estadual, devido ao tempo de recuperação. Na sexta-feira (14), atletas e comissão técnica terão folga e retornam aos trabalhos no sábado.
Ver todos os comentários | 0 |