A diretoria do Flamengo do Piauí pediu desculpas à torcida, por meio de nota, depois que o lateral-esquerdo Tiaguinho se exaltou e arremessou uma garrafa de água em direção a torcedores, após a partida contra o Piauí, na noite deste domingo (09), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
O rubro-negro, vice-lanterna do returno do Piauiense, foi derrotado por 3 a 1. A torcida insatisfeita com o empenho da equipe começou a protestar e teve que ser contida por policiais militares para evitar confronto com os jogadores. O atacante Fabinho, ao comentar a cobrança da torcida, afirmou que, agora, a equipe deve focar nos próximos jogos.
"A torcida fala o que quer, não sabe o que está acontecendo, não sabe o sofrimento dos jogadores. Mas em nenhum momento deixamos a desejar, conseguimos fazer um gol, tivemos duas chances antes de pegar gol, mas a bola teima em não entrar. Agora é descansar e pensar no Rivengo", disse o atleta.
Veja a nota do Flamengo-PI na íntegra
O Esporte Clube Flamengo vem por meio desta nota pedir desculpas, em nome de todo o elenco e diretoria, à toda nossa torcida pelo ocorrido na saída do time para o vestiário após o término do derbi contra o Piauí. Um de nossos atletas se exaltou e atirou uma garrafa d'água em direção a alguns torcedores que ali estavam cobrando mais empenho da equipe. Felizmente não passou de uma discussão.
Ver todos os comentários | 0 |