Um bom público compareceu ao primeiro Rivengo de 2017 no Estádio Lindolfo Monteiro na tarde deste sábado (04) em Teresina. Mais de 3 mil pessoas assistiram o clássico que terminou empatado em 1 a 1. Os gols foram anotados por Humberto do River e, dois minutos depois, William do Flamengo deixou tudo igual na partida.
O jogo
O jogo foi de muitas chances para ambos os lados. O River chegou a marcar o primeiro gol, porém o juiz marcou o impedimento no gol de Viola. Pouco depois, o jogador Humberto recebeu com liberdade na área, sem impedimento. Ele dominou a bola e encobriu o goleiro Santos. River 1 a 0 no Flamengo-PI.
- Foto: Facebook/Esporte Clube Flamengo / PIRiver e Flamengo-PI no Lindolfo Monteiro
Porém não deu muito tempo para comemorar. Dois minutos depois, em uma bola parada, o zagueiro William dividiu com a zaga riverina e colocou a bola para dentro das redes do goleiro do Galo, deixando tudo igual.
No segundo tempo, o jogo foi equilibrado. Nos primeiros 20 minutos, o Flamengo-PI esteve mais perto de marcar o segundo, com mais chances ofensivas. O River também teve pelo menos duas vezes de abrir o placar, porém pecando nas conclusões da jogada. Em uma das chances mais claras, Amarildo chutou de longe e a bola tocou na parte superior do travessão da meta rubro-negra.
- Foto: Facebook/ECFTorcidas compareceram em bom número no Lindolfo Monteiro
A chuva ainda contribuiu para mexer nos ânimos nos minutos finais da partida, mas o jogo terminou com o mesmo resultado. Final: Flamengo-PI 1 a 1 com o River.
Próximos confrontos
Com este resultado, o Flamengo-PI está em segundo na tabela, chegando a sete pontos e se mantém na zona de classificação para as semifinais do primeiro turno do estadual. Já o River, somou seis pontos e caiu na classificação e está em quinto colocado, ficando fora do G-4 da classificação para a próxima fase, devido a vitória do 4 de Julho sobre o Picos por 3 a 1. Na próxima rodada, o time rubro-negro encara o Altos na próxima quarta-feira (08) às 18h. No mesmo dia, porém as 20h, o River está recebe o Parnahyba.
Ver todos os comentários | 0 |