Usuários de agências do Banco do Brasil da cidade de Valença, que fica a 216 quilômetros, denunciaram ao GP1 a falta de cédulas e a superlotação em alguns locais de autoatendimento na cidade. De acordo com a denúncia, os moradores do município não conseguem sacar dinheiro.
O motivo seria o excesso de pessoas que utilizam as agências, sendo que os valores dos caixas eletrônicos acabam muito rápido e não são suficientes para atender a demanda. “Estouraram o banco de Inhuma, Elesbão Veloso e aí o povo dessas cidades está vindo todo para cá [Valença]. Falta dinheiro para o saque”, disse o morador Nunes Neto.
- Foto: DivulgaçãoAgência do Banco do Brasil em Valença
Ainda segundo ele, “desde 7h da manhã até 7h da noite é sempre lotado, não dá para entrar uma pessoa lá dentro”. A denúncia afirma ainda que muitas pessoas estão com contas atrasadas por não conseguir sacar valores por conta do problema nas agências do Banco do Brasil.
Outro lado
O GP1 tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação do Banco do Brasil nesta sexta-feira (03). Porém, ninguém foi localizado para comentar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |