- Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarTerola
Um indivíduo identificado como Edinaldo José Marques, vulgo “Terola”, de 45 anos, foi preso na noite desse último domingo (26) acusado de realizar diversos arrombamentos a residências e comércios na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo tenente Elivaldo, do 13° Batalhão da Polícia Militar, Terola é considerado chefe de uma quadrilha especializada em realizar arrombamentos. “Os três bandidos arrombaram um comércio na Santa Maria. Os donos do comércio moravam no mesmo lugar que funcionava o estabelecimento. Durante o assalto eles botaram a arma na cabeça das crianças para que os proprietários entregassem o dinheiro. Eles fizeram um arrastão”, disse.
A quadrilha teve acesso ao comércio, após arrebentar o portão do comércio. Durante o assalto, os indivíduos roubaram dois celulares, R$ 7.000,00, uma televisão de 42 polegadas e vários alimentos do estabelecimento. Além disso, no boletim de ocorrência consta que eles aterrorizaram a família com ameaças.
Conforme o tenente Elivaldo, existem mais de 55 boletins de ocorrências de arrombamentos realizados pro Edinaldo e seus comparsas. No total, a quadrilha já roubou mais de 50 televisões. “Nós estávamos procurando ele há muito tempo, estávamos passando na Avenida das Torres e ele vinha saindo dos matos nesse momento nos prendemos ele”, informou.
Ver todos os comentários | 0 |