Um menor de idade identificado pelas iniciais V. K. B. R., de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desse sábado (25), por volta das 18h30. A vítima foi alvejada com dois tiros e ficou paraplégica. O crime ocorreu no conjunto Saturno, bairro Satélite, zona leste de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo capitão Hildebrando, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina. “Ele foi alvejado com um tiro nas costas e outro no maxilar. As pessoas que efetuaram os disparos saíram em fuga, não foram identificados e nem encontrados. Ele foi levado para o HUT. Ele apresentou um quadro de paraplegia dos membros inferiores. A única informação que temos é que ele estava sem os movimentos dos membros inferiores”, disse.
- Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina
Conforme o capitão Hildebrando, o adolescente, no momento que foi alvejado, estava pilotando uma motocicleta. “Ele estava pilotando uma motocicleta quando foi seguido e alcançado nesse local que ele foi baleado. Quando ele foi alvejado nas costas, ele caiu da moto e os elementos se aproximaram e deram um tiro na boca dele”, relatou o capitão.
Além disso, o capitão informou ainda que a referida moto havia sido roubada na última sexta-feira (24). “Temos várias informações que ela foi utilizada durante vários assaltos aqui na região do Satélite”, finalizou o capitão Hildebrando.
Ver todos os comentários | 0 |