Com pouco mais de um ano e meio após ser inaugurada, a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença, localizada na zona sudeste de Teresina, já apresenta problemas estruturais que dificultam a simples locomoção de pacientes e profissionais dentro do hospital durante as chuvas.
- Foto: GP1Teto desabou neste local
Na noite dessa segunda-feira (20), um leitor do GP1 registrou um vídeo no momento da última chuva que caiu na Capital e terminou alagando vários pontos da UPA do Renascença. Pelas imagens é possível observar que parte do forro está danificada por conta da água que escorre pelo teto.
- Foto: GP1Águ escorre pelo teto
A fim de tentar minimizar a situação, funcionários colocaram lixeiras para conter a água, mas a ação não foi suficiente e uma ala terminou ficando alagada.
- Foto: GP1Funcionários tentam limpar o hospital e usam lixeiras para conter a água
Outro lado
Em entrevista do GP1 na manhã desta terça-feira (21) a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o problema na parte do forro da UPA do Renascença já está sendo verificado e solucionado. Devido às fortes chuvas que ocorreram ontem (20), causou um acúmulo de água e danificou o forro da estrutura. A empresa Seletiva está realizando as obras de reparo e o hospital está funcionando normalmente.
Ver todos os comentários | 0 |