Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sobrevivente de acidente com ambulância segue estável no HUT

Antônio Francisco Soares de Paiva, de 29 anos, condutor da ambulância, já teve alta.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou na tarde desta quinta-feira (16) o estado de saúde dos dois sobreviventes de um acidente envolvendo uma ambulância do munícipio de Pau D’arco do Piauí na PI-221, que liga a cidade de Altos a Beneditinos. Um homem identificado como Chico Quinca, veio a óbito no local.

As outras duas vítimas, identificadas como Justina Maria da Conceição, de 79 anos, e Antônio Francisco Soares de Paiva, de 29 anos, sobreviveram ao acidente. “Justina fez uma cirurgia no fêmur e na tíbia, por conta de uma fratura e o quadro dela é estável. Já Antônio sofreu apenas escoriações e teve alta pela manhã”, informou a assessoria do HUT ao GP1.


Vítima fatal

Chico Quinca, que veio à óbito no local do acidente, era marido de Justina. Ela, que é aposentada e cadeirante, estava sendo transportada para a cidade de Altos para realizar uma consulta. O Cabo Fontenele, da PM de Altos, disse que “a ambulância virou no retorno da viagem, próximo a uma chácara de uma ex-prefeita da cidade de Altos”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.