O River enfrenta nesta quarta-feira (15), às 20h a equipe do Altos no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina. A partida é decisiva para o time no primeiro turno do Piauiense, pois precisa vencer para depender apenas de si visando a classificação às semifinais. O time riverino terá desfalques para a partida.
Sem poder contar com o lateral-direito Rossales e volante Amarildo, suspensos, e com dúvidas de Rodrigo Tiuí e Tety, que não treinaram normalmente nesta terça-feira (14), o treinador Eduardo Húngaro aposta na força do elenco para conquistar a importante vitória sobre o Altos. "Estamos tendo pouco tempo para trabalhar os jogadores que estão sendo titulares, mas vamos trabalhando bastante na base da conversa, da apresentação de vídeos com erros e acertos e com o tempo que é disponível para trabalhar em campo, vamos aos poucos avançando em termos de ganho de equipe”, afirmou o treinador.
- Foto: Ascom/RiverÚltimo treino do River antes de enfrentar a equipe do Altos
Um dos jogadores que pode herdar uma vaga no time titular é o atacante Negueba, que espera aproveitar a oportunidade entre os 11. "Estou aqui esperando a oportunidade de jogar, quero estar preparado para aproveitar essa oportunidade, independentemente de ser no lugar do Tety ou do Tiuí, colocando uma dúvida sadia na cabeça do professor”, especulou o jogador.
O River relacionou 22 jogadores para a partida:
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Allan Miguel, Gustavo Eugênio, Oscar Brizuela e Caíque
Laterais: Matheus Mendes, Ricardo Sena, Jorge Luiz e Wesley
Volantes: Amorim, André Luiz, Emerson
Meias: Humberto, Juninho Paraíba, Cléber Lucas e Gláucio
Atacantes: Viola, Rodrigo Tiuí, Tety, Lucas Bacelar e Negueba
Ver todos os comentários | 0 |