Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina aprova moção de pesar pela morte de Marisa

A proposta foi do vereador Dudu (PT) e foi aprovada nesta terça-feira (07).

Foi aprovada nesta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Teresina, moção de pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, após complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A proposta foi do vereador Dudu (PT).

“Em 2015, tive a honra de entregar o Título de Cidadão Teresinense, ao maior líder e maior referência sindical desse país, o ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, que como todos sabemos foi atacado pela mídia de forma excessiva. Não só o Lula, como também sua querida e saudosa esposa, Marisa Letícia, uma mulher guerreira e companheira fiel do nosso representante do Partido dos Trabalhadores”, afirmou o vereador.  


  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

Segundo o parlamentar, Maria Letícia esteve sempre ao lado de Lula durante as perseguições. “Eu não poderia deixar de prestar uma homenagem a essa mulher, e em nome dessa casa dedicar uma moção de pesar para a família do ex-presidente Lula, seus filhos e netos, para que Deus possa dá o conforto necessário com essa grande perda. Sei que o povo de Teresina também se solidariza neste momento, que no meu caso pessoal contei com o amparo de Lula, quando esteve aqui, no período em que perdi minha esposa, a nossa querida e saudosa Francisca Trindade, que inclusive foi vítima da mesma doença que chega de forma traiçoeira. É dessa maneira que acredito podermos contribuir para o consolo de toda a família".

“No Brasil, parece que agora existem duas bandeiras, a do bem e do mal. Ao longo de décadas temos presenciado o poder judiciário legislar, determinando fatos importantes desse país, por falta do nosso congresso ser mais forte e não implementar a reforma política, a reforma tributária. Enfim, deixa uma lacuna e o judiciário é que está fazendo o papel do legislativo”, disse o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.