Um jovem de 22 anos, identificado apenas como Wesley Moura sofreu uma tentativa de linchamento após tentar realizar um assalto nesta quarta-feira (22), por volta das 16h, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O jovem foi espancado próximo do campo de futebol do bairro.
De acordo com informações repassadas pelo tenente Gomes, do 6° Batalhão da Polícia Militar, não foi possível saber o que o ladrão tentou roubar, pois a vítima não estava mais no local no momento que as viaturas chegaram. “Ele foi fazer um assalto e a população pegou ele e bateu muito, é tão tal que quando chegamos ele estava inconsciente”, informou o tenente Gomes ao GP1.
Conforme o tenente Gomes, Wesley Moura reside no bairro Irmã Dulce, localizado na zona sul de Teresina. O criminoso foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), ainda inconsciente.
Outro caso
Deline da Silva Almeida, de 30 anos, foi preso no dia 31 de janeiro depois de sofrer uma tentativa de linchamento. Deline invadiu duas residências e acabou levando a pior no bairro São Pedro, zona sul da Capital. De acordo com a tenente Cristina, do 1º batalhão, os populares relataram que o acusado, bastante conhecido na região, invadiu duas casas e terminou sendo surpreendido por algumas pessoas que passaram a agredi-lo.
Ver todos os comentários | 0 |