O vereador de Teresina, Joaquim do Arroz (PRP), solicitou na última terça-feira (14) uma audiência pública para discutir a prevenção ao suicídio na Câmara Municipal. A proposta foi votada e aprovada nesta quinta-feira (16). Para o parlamentar, os altos índices de casos de suicídio na Capital devem ser tratados pelas autoridades com mais atenção e cuidado.
"Todos nós sabemos que esse é um assunto delicado, mas não podemos mais prolongar o debate sobre isso. Os casos vão além do que chega ao nosso conhecimento, então temos que encontrar medidas que ajudem a diminuir esse índice ruim na nossa capital”, ressaltou o político.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Joaquim do Arroz
“Como eu disse em pronunciamento, sou pai de jovens e não posso deixar de me incluir numa preocupação que hoje é de toda a sociedade. Apresentei o a proposta na Casa e, hoje, durante a votação, outros colegas se mostraram muito interessados em tratar sobre o assunto. Então decidi propor que fosse assinado pelos 29 vereadores. A audiência foi aprovada e vamos agora aguardar a decisão da data mais oportuna", completou Joaquim.
Ver todos os comentários | 0 |