Estão circulando nas redes sociais informações onde, a empresária e estilista piauiense Andressa Leão, é acusada por clientes de comprar roupas no Lojão do Brás, loja popular de confecções que fica em São Paulo, e revendê-las como se fossem suas, trocando apenas a etiqueta.
A notícia tomou uma grande proporção e fez com que a marca se pronunciasse através de nota nesta quarta-feira (15). A marca AL esclareceu que é responsável pela produção de 70% de suas peças e as demais são produzidas em parceria com fábricas nacionais que terceirizam a produção.
- Foto: Facebook/AndressaLeãoStoreAndressa Leão
Andressa Leão é casada com o empresário Rafael Freitas, prórietário do restaurante Coco Bambu e outros empreendimentos. A loja da estilista fica localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.
Confira a nota na íntegra
Nota da marca ANDRESSA LEÃO: Sobre informações distorcidas que estão circulando, a empresária e estilista Andressa Leão esclarece que a marca AL possui produção própria e emprega cerca de 30 colaboradores responsáveis pela produção de 70% da loja.
As demais peças são produzidas em parceria com fábricas nacionais que terceirizam a produção, como fazem também grandes grifes e lojas do país. Essa é uma prática comum no mercado de moda e existem empresas especializadas em produzir especialmente para as marcas.
A equipe da marca Andressa Leão esclarece ainda que tem expectativa de expandir sua produção própria , aumentando assim o número de empregados no Estado do Piauí, contribuindo com o crescimento do setor da Moda em nossa região.
Ver todos os comentários | 0 |