A Eletrobras Distribuição Piauí, responsável pelo fornecimento de energia no Estado, divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira (15), esclarecendo à população da capital os motivos que provocaram a falta de energia elétrica na região. Desde às 16h de ontem (14), alguns bairros da cidade ainda estão sem energia.
De acordo com o órgão, a última chuva que caiu juntamente com o vento forte danificou parte da rede elétrica. “Foram registrados seis postes quebrados e 15 áreas com cabos partidos devido à queda de árvores na rede elétrica. Os locais mais atingidos devido a árvores na rede e que já tiveram o serviço de energia restabelecido foram: Morada do Sol, Santa Isabel, São Cristóvão, Jóquei, Campestre, vila Amazônia, vila Padre Cícero e Piçarreira”, explicou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Sede da Eletrobras
Ainda segunda a empresa, os bairros Novo Horizonte, Manoel Evangelista, Três Andares e o trecho da BR-343, próximo ao Alphaville, terão o fornecimento de energia normalizado até o fim da tarde de hoje (15).
Veja o esclarecimento na integra:
A Eletrobras Distribuição Piauí informa que a chuva com fortes ventos que ocorreu, no início da noite de ontem (14), em Teresina, ocasionou a queda de árvores sobre a rede elétrica. Com isso, triplicou o número de ocorrências relacionadas ao fornecimento de energia na capital. Foram registrados seis postes quebrados e 15 áreas com cabos partidos devido à queda de árvores na rede elétrica. Os locais mais atingidos devido a árvores na rede e que já tiveram o serviço de energia restabelecido foram: Morada do Sol, Santa Isabel, São Cristóvão, Jóquei, Campestre, vila Amazônia, vila Padre Cícero e Piçarreira.
Os bairros que tiveram o fornecimento de energia prejudicado por árvores na rede e terão o serviço normalizado até o fim da tarde de hoje (15) são: Novo Horizonte, Manoel Evangelista, Três Andares e o trecho da BR 343 próximo ao Alphaville.
A Eletrobras Piauí reforçou o número de equipes que continuam em campo para restabelecer a energia para todos os consumidores de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |