- Foto: Divulgação/PMEdsandro dos Santos Silva
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou na manhã deste sábado (11), a prisão de um jovem identificado como Edsandro dos Santos Silva Nascimento, de 22 anos de idade, no bairro Angico, localizado no município de Lagoa do Sítio, acusado de matar o próprio avô, um idoso de aproximadamente 70 anos.
De acordo com o capitão Santos, comandante da PM de Valença, a vítima foi morta no dia 01 de janeiro deste ano, por espancamento. “Ele [Edsandro] é acusado de ter praticado homicídio no dia 01 de janeiro contra o próprio avô, um idoso. A morte foi por espancamento, supostamente ele matou com pedradas, batendo pedras na cabeça. A gente acredita que ele matou porque talvez quisesse pegar o dinheiro do idoso e o senhor tenha negado a dar. Ele [Edsandro] é usuário de drogas, alcoólatra e talvez querendo dinheiro, matou o avô e deixou lá, evadiu-se do local”, explicou o capitão.
O acusado estava foragido desde o dia do crime e contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto. Edsandro foi preso na residência de sua mãe e conduzido à delegacia de Valença. "Estávamos com um mandado de prisão a cumprir, a gente conseguiu pegar a informação de que ele havia retornado para a cidade de Lagoa do Sítio, estava na casa da mãe dele e diante dessas informações, fomos lá e fizemos a prisão", contou o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |