Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois homens acusados de assalto a uma casa de sushi no bairro Alto da Ressurreição na zona sudeste de Teresina. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (09) por volta das 21h. De acordo com o Major Wilton Sousa do 8º BPM, a polícia chegou até aos criminosos através de um sistema de rastreamento por GPS de um dos aparelhos celulares que foram roubados.
- Foto: Divulgação/PMErnandes Machado e Rafael da Silva
“Após a averiguação constatamos que eles utilizaram um simulacro de arma de fogo para cometer o crime. A princípio recebemos a informação de que eles teriam assaltado uma academia e essa casa de sushi. Os dois já possuíam passagens pela polícia pelo mesmo crime”, afirmou o Major.
Foram encontrados com os assaltantes três celulares roubados. Eles foram identificados pelos nomes de Ernandes Machado e Rafael da Silva. Segundo o Major Wilton, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Wilton ainda informou a reportagem do GP1 que um dos acusados utilizava uma tornozeleira eletrônica.
- Foto: Divulgação/PMA dupla de criminosos foi localizada através de um sistema de rastreamento por GPS
Ver todos os comentários | 0 |