Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucy Silveira afirma que seguirá no partido de Ciro Nogueira

“Eu não pretendo deixar meu partido e, sim, serei candidata a estadual”, disse a esposa do prefeito de Teresina, Firmino Filho.

A primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira preferiu não falar com a imprensa durante ato de filiação de seu partido, o Progressistas, ocorrido nesta segunda-feira (04) no centro da Capital. Mesmo evitando o assédio da mídia, ela revelou em conversa informal que não pretende mudar de sigla e ainda reafirmou que será candidata a deputada estadual nas próximas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino filho e sua esposa, Lucy SilveiraPrefeito Firmino filho e sua esposa, Lucy Silveira

“Eu não pretendo deixar meu partido e, sim, serei candidata a estadual”, disse a esposa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) que, por sua vez, ao ser questionado sobre o destino político da mulher repetiu a frase: “ela é quem decide, eu sou um marido obediente”.


Há semana surgiram rumores de que Lucy poderia retornar ao PSDB já que o partido estaria com dificuldades de encontrar um nome com chances reais de obter êxito na disputa por uma vaga na Câmara Federal em 2018. Sobre o assunto, Firmino não descartou a mudança. Por outro lado, no que depender do presidente nacional do Progressistas, o senador piauiense Ciro Nogueira Filho, Lucy permanecerá na sigla e avisou que vai trabalhar para isso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.