A pastora Luciana Rodrigues Vieira, de 35 anos, foi vítima de um sequestro na noite dessa quarta-feira (27), por volta das 20h, na porta de uma igreja evangélica no bairro Portal da Alegria, localizado na zona sul de Teresina. Quatro pessoas estão envolvidas no sequestro e somente um indivíduo conseguiu fugir.
De acordo com sargento Nonato, da Companhia do Independente do Promorar, um homem foi preso e duas menores foram apreendidas. “Eles roubaram um Siena em Timon e foram para região sul [e Teresina] e na região da Casa de Custódia o pneu do carro furou e eles não conseguiram fazer assaltos, mas eles consertaram e foram para o Portal da Alegria. ‘Lá’ eles passaram na frente de uma igreja e no momento que a ‘irmã’ estava indo pegar o carro, eles fizeram a abordagem e roubaram a Ranger dela, com ela dentro”, informou o sargento Nonato.
“O Copom passou a ocorrência e nós conseguimos fazer o acompanhamento do veículo. Por duas vezes pedimos parada e eles não pararam e optamos por não atirar. Pedimos reforço e conseguimos prender eles depois que eles bateram o carro na rotatória da Rodoviária”, contou o policial.
Luciana Rodrigues teve algumas escoriações, mas foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o sargento, o indivíduo que foi preso é bastante conchecido da polícia. “Ele tem várias passagens por três homicídios, por tráfico e até estupro de criança”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |