O prefeito de Pavussu, Julimar Barbosa, e o seu segurança identificado como Carlos, são acusados de agredir fisicamente o motorista do vereador Vinicius Valério, Arnoldo Pereira de Miranda. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (11). Foi registrado Boletim de Ocorrência na delegacia de Itaueira e o motorista realizou exame de corpo de delito.
- Foto: GP1Motorista Arnoldo Pereira e o exame de corpo de delito
O vereador contou como aconteceu: “A princípio eles estavam na localidade Pintada, na zona rural do município, numa festa, chegando lá o prefeito se deparou com ele [o motorista] e foi tirar satisfação com ele alegando que ele estava falando da administração dele e não admitia isso. O rapaz disse que não, que nunca tinha falado dele e de uma hora pra outra, ele e o segurança, partiram para as agressões. Bateram no rapaz, deram um tapa no rosto que quebrou o óculos, machucando o olho, e começaram a querer pisar no rapaz, foi quando a população tomou a frente e tiraram o rapaz”.
Segundo o parlamentar tudo aconteceu por conta de desavenças políticas: “Eu sou o principal opositor dele na cidade e também sou pré-candidato na próxima eleição e por conta disso ele fez essa barbaridade”, afirmou.
Outro lado
Procurado, na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito Julimar Barbosa negou a denúncia. "Ele que veio com palavras fortes, e não teve agressão nenhuma por parte da gente. Esse cidadão anda fazendo muita baixaria no município, falando de mim. O que houve foi uma discussão verbão", afirmou.
Questionado sobre o olho machucado do motorista, o prefeito respondeu: "Sobre isso prefiro falar pessoalmente para o delegado. Podem mandar a intimação que eu vou com o meu advogado pra falar sobre isso".
- Foto: Lucas Dias/GP1Julimar Barbosa, Prefeito de Pavussu
Ver todos os comentários | 0 |