O prefeito Gil Carlos e seu vice Dante Quintans, de São João do Piauí, enviaram direito de resposta sobre a decisão da Justiça Eleitoral, desta quarta-feira (13), que cassou os seus mandatos. Em nota, eles afirmam que receberam a decisão com surpresa e estranheza e que a gestão do município é reconhecida pela correta aplicação dos recursos públicos.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Gil Carlos
“Os gestores permanecerão no cargo assegurando a estabilidade administrativa, acreditando que a justiça será restabelecida pelas instâncias superiores ao longo do processo, onde ficará comprovado a realização de obras e convênios de acordo com a legislação vigente”, garante ainda a nota.
Confira abaixo a nota na íntegra
O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto Alves (PT), e seu vice, Dante Ferreira Quintans (PMDB) receberam com surpresa e estranheza a decisão monocrática da 20ª Zona Eleitoral. Os gestores lembram que a eleição no município foi transparente e em conformidade à legislação eleitoral.
Gil Carlos afirma que a gestão do município é reconhecida pela correta aplicação dos recursos públicos, com execução de importantes obras nas mais diversas áreas ao longo de todo o mandato e que atendem às reais necessidades do município e aos anseios dos sãojoanenses.
Os gestores permanecerão no cargo assegurando a estabilidade administrativa, acreditando que a justiça será restabelecida pelas instâncias superiores ao longo do processo, onde ficará comprovada a realização de obras e convênios de acordo com a legislação vigente.
O prefeito Gil Carlos garante que o ritmo de trabalho na cidade de São João continuará normalmente, permitindo que o município continue sendo referência em gestão.
Ver todos os comentários | 0 |