Um professor da rede pública de ensino foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira(30), dentro da Escola Municipal Professora Cristina Evangelista, no bairro Três Andares, zona sul de Teresina. A responsável pela lesão foi uma aluna de 18 anos que cursa o 6º ano do ensino fundamental na unidade escolar.
Segundo informações repassadas ao GP1 pela diretoria da escola, o professor foi agredido no corredor da escola. “Aconteceu ontem à noite (30) o ocorrido. Uma aluna furou um professor de ciências, mas ele não quer divulgação, mas foram feitos todos os procedimentos. Os dois foram à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e não sabemos quais serão, agora, os procedimentos da polícia. A motivação nós não sabemos com certeza, existe mesmo essa história de ‘cola’, o professor estava em estado de choque e repetiu várias vezes que não fez nada para ela agir dessa forma, agora é com a polícia”, relatou a diretora da unidade, Nelcir.
Ainda de acordo com a diretora, o professor foi depor e logo após se dirigiu ao hospital e passa bem, “foi uma lesão superficial nas costas”. Com relação a aluna, a diretoria informou que, devido a conduta indevida, a aluna está expulsa da unidade escolar: “a gente tem esse entendimento de que ela não pode ficar, acredito que até ela própria já saiba disso, ela sempre foi diferente dos outros alunos, mas nada que a gente pudesse imaginar que chegasse a esse ponto”, finalizou Nelcir.
Ver todos os comentários | 0 |