O ex-presidente do Diretório do PV de Teresina, Mirando Neto, decidiu migrar para outra legenda e a escolhida foi o Partido Social Cristão (PSC). O ato de filiação do ex-verde ocorrerá no próximo dia 10 de novembro.
As informações foram repassadas ao GP1 nesta terça-feira (07) pelo presidente da Executiva do PSC do Piauí, o ex-vereador Tiago Vasconcelos. “Ele é um grande líder da nossa política que sem dúvidas dará musculatura a estratégia de fortalecer o nosso partido. Estamos felizes por essa nova adesão”, disse Vasconcelos.
- Foto: Divulgação/AscomTiago Vasconcelos e Miranda Neto
Miranda ingressará no PSC já com planos traçados para a disputa eleitoral do próximo ano. “Em 2018 Miranda Neto vai disputar o cargo de deputado estadual”, completou Tiago Vasconcelos à nossa reportagem.
Outros nomes
Há dois meses o advogado Valter Alencar Rebelo também se filiou ao Partido Cristão. A ideia preliminar é que ele se coloque como alternativa para concorrer a um cargo majoritário – seja de governador do Piauí ou Senado Federal. Ele disse ao GP1 na oportunidade que: “O Partido definirá se ao Senado ou Governo.”
Ver todos os comentários | 0 |