Todos os anos na aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) histórias interessantes e inusitadas surgem em todo o Brasil. E uma delas, foi protagonizada por um casal da cidade de Teresina, no Piauí. O autônomo Waldegley do Nascimento da Silva descobriu, por um acaso, após ser abordado em uma blitz, que a esposa havia esquecido o documento de identificação dentro de sua carteira. Desesperado quando percebeu o ocorrido, ele retornou a Universidade Federal do Piauí (UFPI), para tentar entregar a identidade a mulher antes do fechamento dos portões.
- Foto: Thais Guimarães/GP1Waldegley do Nascimento da Silva
Ele chegou ao local que a mulher ia prestar o exame faltando apenas dez minutos para encerrar a entrada de concorrentes.
“Eu já estava perto de casa, no Alto da Ressurreição quando fui parado em uma blitz. Me pediram o documento quando abri a minha carteira vi que a identidade dela estava dentro. Então retornei para deixar e quando cheguei faltavam apenas 10 minutos para fecharem os portões”, disse Waldegley.
De acordo com Waldegley, a esposa já estava deixando o local de prova para ir embora quando ele chegou. "Ela tinha percebido quando estava entrando. Quando eu cheguei lá ela já estava saindo, estava voltando”, falou ele.
Ver todos os comentários | 0 |