Uma quadrilha fortemente armada explodiu pelo menos três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada na cidade de Miguel Alves, região Norte do Estado, na madrugada desta quinta-feira (30).
De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar do município, sargento Edmar Feitosa, seguranças noturnos acionaram a polícia, informando que um grupo havia arrombado a porta da agência e estourado os caixas do local.
“Eu me desloquei com a equipe do GPM e quando nós chegamos constatamos o fato. De acordo com os seguranças, seis homens com armamento pesado, em um veículo modelo Gol, geração V, participaram da ação. Eles estouraram a porta da frente, dos fundos e pelo menos três caixas foram arrombados”, informou. Ainda segundo o comandante, não se sabe a quantia levada pelo grupo. “O certo é que eles levaram algum valor, não sabemos quanto", pontuou.
Durante a fuga, a quadrilha incendiou um veículo modelo Palio Weekend na saída do município, que dá acesso à cidade de Porto. “Lá eles queimaram esse carro. Nós buscamos a placa e não havia restrição de roubo, mas pode ser que o veículo seja clonado. Na saída que dá acesso a União ele usaram os famosos ‘miguelitos’ (instrumentos perfurocortantes feitos com ferro) para impedir a ação da polícia. Pela ação, eu acredito que essa quadrilha não tinha somente esses seis homens”, completou.
A Polícia Civil foi acionada para iniciar os trabalhos no local. Policiais militares de União e Barras também estão na região para reforçar a segurança.
Ver todos os comentários | 0 |