Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias elogia bancada federal do Piauí

“Veja, o presidente Temer atua em um campo político nesse, instante, diferente do que eu atuo, mas eu quero contribuir como governador", disse ele.

O governador Wellington Dias deu destaque à bancada federal do Piauí na manhã desta quinta-feira (30), liderada pelo deputado federal Átila Lira (PSB), que é da oposição. Ele revelou que os parlamentares foram ao Governo Federal pedir a liberação do empréstimo que já foi autorizado.

O governador piauiense lembrou que, embora a bancada seja composta por lideranças governistas e oposicionistas, o grupo se uniu em benefício do Estado.


“O líder da bancada federal do Piauí, que é o deputado Átila Lira, juntamente com outros parlamentares da Câmara e do Senado, tomou a iniciativa, independente de quem é Governo e de quem é oposição, de ir ao Governo Federal mostrar a importância para prosseguir investimentos no Piauí, da liberação do empréstimo que já foi autorizado e publicado, ou seja, uma atitude como essa eu tenho que comemorar porque não é comum quando você tem uma intensa disputa política. Acho que é um gesto de quem pensa no povo e, isso é fundamental, independente de quem esteja governando”, frisou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Wellington Dias chegou a citar o presidente Michel Temer e destacou que, embora militem em campos opostos, pretende adotar medidas que colaborem com o desenvolvimento do País.

“Veja, o presidente Temer atua em um campo político, nesse instante, diferente do que eu atuo, mas eu quero contribuir como governador para que o país cresça para que gere mais emprego e tenha mais condições de desenvolvimento e, nesse aspecto, eu tenho, inclusive, apresentado alternativas apoiando nessa direção", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.