Marcelo Gomes da Silva, vulgo “Marcelo da Hora”, de 29 anos, foi preso em flagrante na madrugada dessa quinta-feira (03), após estuprar a própria tia de 58 anos, de identidade não revelada. Além do estupro, a tia ficou mantida em cárcere privado em uma residência no Povoado Campestrão, localizada em Bom Princípio.
De acordo com informações repassadas pelo tenente Muniz, comandante da Polícia Militar de Bom Princípio, a vítima é tia e madrinha de Marcelo. “Ela botou ele [Marcelo] para tomar de conta dos animais, como caseiro. Com sintomas de embriaguez e drogado, ele trancafiou a tia mais um senhor de idade. E botou uma faca no pescoço dela e tentou fazer relação sexual com ela. Não sabemos se ele realmente fez, porque ela não disse. Porém, o exame vai dizer. Ele se esfregou nela, beijou, babou ela toda, e isso já caracteriza estupro”, informou.
Segundo o tenente Muniz, Marcelo Gomes da Silva é ex-presidiário e homicida. O indivíduo foi preso em flagrante e foi autuado por estupro e cárcere privado.
Ver todos os comentários | 0 |