O mototaxista Dikuisnei de Souza foi preso na tarde dessa quinta-feira (09), na Avenida Walter Alencar, em Teresina, após policiais civis darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra ele. Dikuisnei é acusado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em 2015. A prisão contou com apoio dos policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP).
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilDikuisnei de Souza
De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Moura, coordenador da Delegacia de Água Branca, o crime foi cometido na cidade de São Pedro do Piauí. “Na época a vítima era vulnerável, menor de 14 anos. Essa menina estava na casa de uma coleguinha, e como estava tarde, esse rapaz se ofereceu de dar carona. A mãe da colega deixou, porque ele era muito conhecido. Só que ele terminou tomando outro rumo e praticou atos libidinoso com ela. Não houve relação sexual”, contou o delegado.
O delegado Thiago Damasceno, que também participou das investigações sobre o caso, informou que o indivíduo foi preso no momento que estava trabalhando como mototaxista. “Embora não tenha ocorrido a conjunção carnal, a vítima foi submetida a exame de corpo e delito. Foi constatado no exame que havia uma pequena lesão de 1,2 centímetros no braço esquerdo dela, que foi quando ele segurou a vítima para poder praticar esses atos libidinosos”, finalizou o delegado Thiago.
Ver todos os comentários | 0 |