Um assaltante, identificado apenas pelo apelido de “Ligeirinho”, foi morto durante troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (05), por volta das 4h, no Povoado Raposa, próximo da cidade de Altos. O comparsa de Ligeirinho conseguiu fugir da polícia.
De acordo com informações repassadas pelo capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, a dupla havia realizado vários assaltos durante a noite nas regiões de Altos e Campo Maior. “Eles fizeram o roubo de alguns celulares, roubaram uma motocicleta e depois assaltaram um comerciante. Eles passaram a noite roubando”, disse.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Capitão Fernandes
“Nossa equipe foi informada que eles se encontravam em um determinado local. Eles foram localizados, foi dada voz de prisão, e nesse momento eles revidaram e começaram a atirar contra os policiais, infelizmente, na troca de tiros um veio a óbito e o outro conseguiu fugir. Ele estava sem documento. A motocicleta roubada foi recuperada”, informou o comandante.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o indivíduo não resistiu e acabou morrendo.
Ver todos os comentários | 0 |