O deputado estadual pelo Piauí Edson Ferreira, disse que o PSD segue em compasso de espera quanto ao destino do partido nas eleições de 2018. O parlamentar lembrou que a executiva regional da legenda - dirigida pelo deputado federal Júlio César Lima - deixou claro que pretende ocupar um espaço na chapa majoritária do governador do Estado, Wellington Dias (PT) em 2018.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Edson Ferreira
“O governador sabe da posição do PSD que reivindica uma participação na chapa majoritária. O governador tem sido simpático, porém, ele disse que essas tratativas só serão feitas em 2018. Nós estamos esperando entrar o ano para vermos em 2018 qual será a posição”, disse o deputado.
Edson Ferreira ainda lembrou que o partido possui quadros de envergadura para a disputa majoritária e citou como exemplo o deputado estadual, Dr. Pessoa. “Nós também temos o Dr. Pessoa que é um nome que tem surgido bem nas pesquisas. É uma alternativa, é uma liderança fortíssima dentro do PSD, o partido também precisa avaliar tudo isso. O partido tem responsabilidade também. Do jeito que Dr. Pessoa tem compromisso com o partido em o deputado Júlio Cesar participar da chapa majoritária, o partido também tem compromisso com Dr. Pessoa”, ponderou Ferreira.
Ver todos os comentários | 0 |