O prefeito de Bocaina, médico Erivelto de Sá Barros (PSB), contatou sem o devido processo licitatório uma empresa especializada para a realização de Formação Continuada do EJA – Educação de Jovens e Adultos.
Através da modalidade inexigibilidade de licitação, o contrato foi assinado no último dia 22 de setembro pela Prefeitura Municipal de Bocaina e a empresa Attiva Planejamento, Consultoria e Assessoria em Gestão Pública e Empresarial Ltda-ME.
Veja aqui cópia do extrato de contrato
- Foto: José Maria Barros/GP1 Prefeito de Bocaina, Erivelto Barros
O valor do contrato é R$ 29.467,86 e tem validade de doze meses. Fonte de recursos PEJA-EJA novas turmas. Cópia do extrato do contrato foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição da última quinta-feira, 26, na página 192.
Também no dia 22 de setembro o prefeito Erivelto Barros assinou com a mesma empresa outro contrato no valor de sete mil reais. O objeto deste último é a realização de seleção de candidatos ao preenchimento de vagas, de profissionais que atuarão na EJA – Educação de Jovens e Adultos, exercício 2017.
Os dois contratos somam R$ 36.467,86. No último as fontes de recursos são o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), ISS, Tributos, QSE e Recursos próprios.
Ver todos os comentários | 0 |