O deputado estadual Antonio Félix negou diálogo para deixar o PSD e se filiar ao PDT. Ele afirmou que o diálogo que teve com o ex-deputado federal Flávio Nogueira, presidente regional pedetista no Piauí, foi no sentido de fazer dobradinha para a disputa proporcional em 2018.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Antônio Félix
“Não tratei sobre essa possibilidade de trocar o PSD pelo PDT. O meu diálogo com o Flávio foi para fazermos uma dobradinha em Campo Maior na disputa para deputado estadual e federal, no caso dele. Além do mais, muita coisa ainda vai acontecer, tudo ainda é incerto”, ponderou o parlamentar.
Antonio Félix já recebeu convites de outros partidos, dentre eles, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) e o PMDB, administrados respectivamente pelo deputado estadual Evaldo Gomes e pelo parlamentar federal Marcelo Castro. “Não tenho tratado desse assunto. Eleições a gente deve discutir somente no ano que vem. Dentro do PSD estamos vivendo a expectativa de o deputado federal Júlio César [presidente da executiva do PSD do Piauí] ser candidato ao Senado. Portanto, é prudente aguardar”, finalizou ele.
Ver todos os comentários | 0 |