Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar pai de policial em acidente é preso no Dirceu II

O acusado realizava manobras arriscadas, tipo cavalo-de-pau, juntamente com outros veículos, como se estivesse fazendo racha.

Um homem identificado pelas iniciais A. W. L. da S. foi preso na tarde dessa terça-feira (17), por volta das 13h, no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, acusado de ter matado Clésio Gomes da Silva, pai de um policial civil, em um acidente de trânsito. O acusado foi condenado a sete anos, por homicídio doloso.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Cadena, coordenador da Divisão de Capturas da Polícia Interestadual do Piauí (DICAP), o acidente ocorreu no dia 25 de dezembro de 2009. Após o acidente, a vítima ainda chegou a ser socorrida e ficou dois meses na UTI do Hospital São Marcos, mas acabou falecendo.

Conforme a sentença, a vítima conduzia um veículo Fiat/Siena, na Avenida Raimundo Porfírio Faria, no bairro Vamos Ver o Sol, quando sofreu uma violenta colisão por um veículo Gol, conduzido pelo acusado, após realizar uma manobra. O motorista do gol invadiu a contramão e colidiu frontalmente.

Segundo a sentença, o acusado realizava manobras arriscadas, tipo cavalo-de-pau, juntamente com outros veículos, como se estivesse fazendo racha.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.