Um funcionário da Vikstar, identificado como Lucas Borges Pontes Neto, de 24 anos, foi assassinado durante um assalto na madrugada desta terça-feira (17), por volta de 01h30, na frente da própria residência, localizada no Jardim Uruguai, bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina.
- Foto: Facebook/Lucas PontesLucas Pontes
De acordo com informações repassadas pelo capitão Hidelbrando, do 5° Batalhão da Polícia Militar, Lucas Pontes estava chegando do trabalho, quando foi abordado pelos suspeitos. “Ele chegou do trabalho e estava botando o carro para dentro da garagem, quando foi abordado. Não sabemos quantos eram e nem como chegaram, mas acreditamos que eles estavam em uma motocicleta. O pai dele informou que tinha dado o carro para ele, justamente para o filho não ir trabalhar de moto, para evitar assaltos”, contou.
Lucas Borges Pontes Neto foi assassinado com um tiro no tórax e os bandidos levaram o veículo da vítima, um Fiat Uno, cor cinza, placa PIF 9811. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área e a perícia realizou os trabalhos e aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Ver todos os comentários | 0 |