O estudante Carlos, conhecido como Carlinhos, estudante do curso de Farmácia da Faculdade Integral Diferencial (FACID) foi homenageado nesta última segunda-feira (30), durante uma das solenidades de sua formatura. Carlos é natural da cidade de São João do Piauí, e desde o ano passado tem enfrentado o tratamento com quimioterapia, por conta de um câncer na coluna.
- Foto: Ângelo AugustoCarlinhos [de branco] entre os amigos na formatura
Durante entrevista ao GP1, um dos amigos de Carlinhos, Ângelo Augusto, falou que ontem na missa de formatura, 14 amigos tinham raspado a cabeça. “Por conta do tratamento, ele teve que cortar os cabelos, aí todos os amigos se reuniram para todo mundo raspar o cabelo para o dia da formatura dele. Para homenagear ele, para dar uma força e aquele apoio. Como ele está sem andar, devido aos tumores na coluna, está sendo um pouquinho mais complicado para ele, porque ele sempre foi uma pessoa agitada, gostava de estudar, gostava de sair, e tinha um convívio muito grande com os amigos. Hoje em dia ele passa mais tempo na cama, porque ele não pode ter mais essa locomoção fácil”, disse
Ângelo Augusto acredita que na colação de grau o número de pessoas que vão aparecer de cabeça raspada vai aumentar. “Amanhã, como é a formatura, provavelmente vai aumentar o número de pessoas que vão raspar o cabelo, porque vem os amigos da cidade dele, de São João do Piauí”, finalizou Ângelo Augusto.
Ver todos os comentários | 0 |