- Foto: Divulgação/TJ-PIDesembargador Paulo Freitas
A Universidade Federal do Piauí (UFPI) emitiu nota, lamentando a morte do desembargador Paulo de Tarso Mello e Freitas, ocasionada por complicações do mal de Alzheimer, na madrugada desta segunda-feira (23), no Hospital São Marcos, em Teresina.
Paulo de Tarso Mello e Freitas sofria da doença há 10 anos e estava internado desde o ano passado para cuidar de uma infecção urinária. O velório e sepultamento aconteceram na manhã de hoje, no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da capital. Segundo a nota divulgada pela UFPI, Paulo Freitas foi professor-fundador da instituição.
Veja a nota da UFPI na íntegra
A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e comunidade acadêmica lamentam profundamente o falecimento do Dr. Paulo de Tarso Mello e Freitas, ocorrido hoje de manhã no Hospital São Marcos, em Teresina.
Dr. Paulo de Tarso Mello e Freitas foi professor-fundador da UFPI, ex-Desembargador, ex-Corregedor e ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, e membro da Academia Piauiense de Letras.
A Administração Superior da UFPI e toda a comunidade acadêmica se solidarizam com os familiares e amigos.
Ver todos os comentários | 0 |