A estudante Mylenna Silva Crateús, de 19 anos, está desaparecida desde a tarde dessa última sexta-feira (20). Mylenna faz o segundo período o curso de enfermagem na Universidade Estadual do Piauí (UESPI-FACIME). Os familiares estão desesperados com o sumiço da garota.
Em entrevista ao GP1, o primo de Mylenna, Vitor Crateús, informou que a última vez que ela foi vista, foi na parada de ônibus na Avenida Frei Serafim, próximo ao HGV. “Ela não é festeira, não é de beber, ela é totalmente caseira. Ela está no segundo período, ela é muito dedicada, é a melhor da turma, inclusive, ela já apresentou artigo internacional pela UESPI, isso que está nos deixando intrigado. Se ela fosse de sair, nos saberíamos que ela tinha saído para algum lugar, para algum sítio, para alguma fazenda, alguma farra. Ela já morou comigo, e quando ela saía ela sempre avisava, tipo ‘ primo, estou indo na farmácia. Volto daqui a pouco’”, relatou.
- Foto: Facebook/Mylenna CrateúsMylenna Crateús
Mylenna Crateús é natural da cidade de Coelho Neto-Maranhão, e mora em Teresina no bairro Mafuá. Antes de desaparecer, a estudante estava com uma blusa ¾ florida com uma calça jeans e uma sandália preta.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Mylenna, pode entrar em contato com os seguintes números:
(86) 99942-7135/ Vitor
(86) 99903-8277/ Bárbara
(86) 99929-1321/ Camila
(99) 98204-1475/ Brenno
Ver todos os comentários | 0 |