Iniciou na manhã desta terça-feira (17) a reforma da parte mais antiga do prédio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). A obra modificará parte da estrutura que foi construída há mais de 20 anos, e deve ocorrer em todo o teto e ainda contará com algumas adequações, como a ampliação de salas, além da reforma da parte elétrica e pintura.
Nesta obra, será investido o valor de R$ 73.000,00 (setenta e três mil reais), do Fundo de Participação dos Municípios e também recursos do Governo Federal. De acordo com a secretária de Assistência Social, Regina Silva, a reforma será para melhorar as instalações visando a melhoria ao atendimento da população. “Tão logo assumi o cargo, recebi a determinação da prefeita Vilma Amorim para que fosse dado início a obra e hoje a construtora está começando os serviços”, disse Regina Silva.
- Foto: Divulgação/AscomReforma do CRAS de Esperantina
A obra está sendo executada pela construtora Mafran, que informou que a conclusão da obra será dentro do prazo de 60 dias, dependo do período chuvoso. “Esta é a terceira etapa de reforma no prédio do CRAS, outras haviam sido feitas, mas esta parte mais antiga sempre ficou esquecida, e nós preocupados com a segurança dos servidores, estamos realizando esta reforma que vai melhorar a qualidade do atendimento da população”, informou Máximo José, um dos responsáveis pela obra.
Ver todos os comentários | 0 |