- Foto: Divulgação/PMPolícia Militar de Parnaíba efetua prisão
Polícia Militar de Parnaíba, prendeu nesta manhã (05), por volta das 10h, Carlos César Aquino dos Santos (44) e Francisco Cavalgante dos Santos (27). A prisão foi efetuada no Conjunto Betânia II, Bairro Piauí, em Parnaíba.
De acordo com o Tenente Manoel Silva, o Serviço Reservado recebeu uma solicitação do delegado da Cadeia Pública de Chaval do Ceará para que colaborasse com a prisão de um foragido, o Carlos César, mais conhecido como “Nego Leo”, que é acusado de matar três pessoas, esquartejar uma vítima em mais de trinta pedaços e roubo.
“Nego Leo” já havia fugido da prisão do Maranhão e neste final de semana fugiu da Cadeia Pública de Chaval (CE), após cerrar as grades. Na Central de Flagrantes chegaram policiais militares do Ceará, que estavam monitorando o “Nego Leo”, que havia sido preso na quinta-feira (18/08).
Durante a operação, os policiais prenderam também Francisco Cavalgante que, segundo a polícia, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas em Parnaíba e homicídio no Ceará. A Polícia Militar de Parnaíba tinha um mandato de prisão preventiva de Francisco Cavalgante.
"Eles estavam escondido em uma residência aqui em Parnaíba, o Serviço de Inteligente da Polícia Militar já tinha informações, mas não sabia onde era o endereço em que eles estavam se escondendo. Mas foram checadas as informações e conseguimos efetuar a prisão dos indivíduos", concluiu o Tenente Manoel Silva.
Ver todos os comentários | 0 |