O senador Elmano Férrer (PTB) acredita que a disputa pela prefeitura de Teresina irá para o segundo turno. Ele explicou que essa certeza se evidencia quando percorre as áreas mais humildes da cidade onde, segundo ele, o povo expressa o desejo de mudança.
“Por onde nós andamos as pessoas externam o desejo de ver algo novo, de ver uma administração nova. Por isso, não resta dúvidas de que haverá segundo turno. Quando andamos nos lugares mais humildes, onde o povo não possui assistência do poder público do Município, é que fica ainda mais evidente esse desejo do novo”, disse o senador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
Quanto ao resultado das pesquisas que colocam o candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB) em primeiro lugar, inclusive, sinalizando que a eleição será definida no primeiro turno, Elmano Férrer afirmou os números refletem um cenário diferente do real.
“Têm as pesquisas divulgadas e as reais. Elas não refletem em nada a realidade. Como eu já disse, quando visitamos as vilas, as favelas, os bairros sentimos na pele o desejo da população que é de ter uma mudança de comando. Isso que estou dizendo vai ficar evidente com a abertura das urnas”, ressaltou o prefeito.
O PTB tem como candidato na disputa pela Prefeitura de Teresina, o jornalista Amadeu Campos. Ele disse que nessa reta final, o “eleitor vai definir o voto”.
Ver todos os comentários | 0 |