Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Exposição de obras de arte acontece no Senac em Teresina

O objetivo da exposição é fazer com que os artistas piauienses, a cultura, a arte local sejam reconhecidos pelo público.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Exposição dos Artistas Exposição dos Artistas
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Exposição Anual dos Artistas "De pernas pro ar" Exposição Anual dos Artistas "De pernas pro ar"
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Espaço da exposição dos Artistas Espaço da exposição dos Artistas
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Maria Célia 9ª Exposição Anual dos Artistas "De pernas pro ar" Maria Célia 9ª Exposição Anual dos Artistas "De pernas pro ar"
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Maria Célia Maria Célia
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 De pernas pro ar"  9ª Exposição dos Artistas De pernas pro ar" 9ª Exposição dos Artistas
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Exposição dos Artistas Exposição dos Artistas
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 "De pernas pro ar" "De pernas pro ar"
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 9ª Exposição Anual dos Artistas "De pernas pro ar" 9ª Exposição Anual dos Artistas "De pernas pro ar"
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 9ª Exposição Anual da UAPPI - 2016 9ª Exposição Anual da UAPPI - 2016
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 9ª Exposição Anual dos Artistas 9ª Exposição Anual dos Artistas

A exposição “De pernas pro Ar”, que contém trabalhos de artistas piauienses, lançada no dia 07 de setembro está aberta para o público no auditório do Senac, no centro de Teresina. O objetivo da exposição é fazer com que os artistas piauienses, a cultura, a arte local sejam reconhecidos pelo público. O evento está sendo organizado pela União dos Artistas Plásticos do Piauí (UAPPI).

Nesse ano, a exposição homenageia o escultor Carlos Martins, mais conhecido como Carlão, que faleceu em dezembro de 2013. Para a mediadora da exposição e artística plástica Maria Célia, a exposição é um passeio pela síntese dos artistas com pinturas, gravuras e instalações criativas e interativas. “A proposta deste trabalho é deixar de ser uma exposição tradicional. A exposição quer chamar bastante atenção para os artistas locais e para o trabalho que muitas vezes que não é divulgado”, disse a artista.


“A minha obra de arte é desde criança. Venho desenvolvendo desenhos e uma das minhas técnicas preferidas é o abstrato, porque o subconsciente do artista está sempre em sintonia com o meio ambiente, o mundo em si e também sobre os meu sonhos. Gosto de trabalhar o subjetivo”, disse a artista ao explicar as suas obras.

A exposição vai ficar aberta até o dia 30 de setembro. Os horários para visitação serão das 8 às 12 e também entre 13 às 17h no auditório do Senac e é disponível para todos os públicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.