Um acidente entre dois veículos, um Renault Logan e uma caminhonete D 10, deixou o trânsito complicado na Ponte Estaiada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), no sentido leste-centro de Teresina.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Acicente na Ponte Estaiada
Segundo informações prestadas pelo motorista da caminhonete, Francisco José, ele vinha da Avenida Raul Lopes e entrou na alça acesso para a ponte Estaiada. Já o motorista do Logan, identificado como Silvan, estava na Avenida Dom Severino quando entrou na ponte e aconteceu a colisão.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Parte frontal do Logan ficou destruído
O Logan bateu na caminhonete que foi arrastada por uns 50 metros até bater na mureta de proteção. Com a colisão a frente do veículo da Renault ficou por baixo da D 10. Já a caminhonete ficou atravessada na pista, pegando duas faixas. A Strans foi acionada para ajudar no trânsito.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Strans organizou o trânsito no local
Na caminhonete havia mais dois passageiros e no Logan um passageiro. Ninguém ficou ferido e os dois motoristas contam a mesma versão sobre o acidente. A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi até o local atender a ocorrência.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Veículo subiu a mureta de proteção
Notificações
No local, muitos motoristas decidiram tirar foto da colisão e a Strans realizou 12 notificações. “A gente se deparou com esse acidente com uma caminhonete D 10 sob o Logan. Qualquer acidente já chama a atenção do motorista, mas a gente percebe algo novo, que é os motoristas enquanto dirigem, onde o trânsito já está ocupado pela obstrução de duas faixas, ficam usando o celular para registrar fotos do acidente enquanto o veículo está em movimento. Isso é inconcebível e não vamos deixar isso passar”, afirmou o agente da Strans Anderson Lopes. Como se trata de uma infração média, a multa é equivalente a R$ 85,13 e cinco pontos na carteira
Ver todos os comentários | 0 |