Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiago Vasconcelos diz que eleitores teresinenses estão indecisos

“Eu percebo que o eleitor, não só pelo modelo novo, mas também pelo momento político que vivemos, ainda está um pouquinho distante", disse ao GP1.

O vereador Tiago Vasconcelos (PRB) afirmou ao GP1 que tem trabalhado muito durante a atual campanha política, ao qual busca à reeleição na Câmara Municipal de Teresina. O parlamentar disse também que muitos teresinenses ainda estão em dúvida em quem vão votar, o que contribui no alcance de novos eleitores.

“A gente tem corrido de uma forma bem mais acelerada, quase frenética pelo prazo curto e também por Teresina ser uma cidade muito grande. A gente sente que as mudanças que foram feitas pela Justiça Eleitoral diminuíram o ritmo de campanha, então é como se o eleitor ainda não tivesse se envolvido diretamente, mas eu pessoalmente, tenho feito um ritmo muito intenso, e graças a Deus, a cada dia que passa, tem crescido o volume das nossas campanhas, com o objetivo de conseguirmos a eleição dentro de uma coligação que eu ‘tô’, que é bastante dura”, pontuou.


  • Foto: Priscila Caldas/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Quanto ao perfil do eleitores teresinenses, Tiago Vasconcelos acredita que a população de Teresina está com uma nova concepção nas eleições de 2016, principalmente em relação aos critérios que serão utilizados para quem votarão.

“Eu percebo que o eleitor, não só pelo modelo novo, mas também pelo momento político que vivemos, ainda está um pouquinho distante. Acho que com o passar do tempo, cada dia que passar, ele vai se aproximando mais, ele vai tendo que decidir em quem votar. A maioria dos eleitores estão sem saber em quem votar e a gente percebe claramente que as mensagens dos candidatos ainda não chegaram nos lares teresinenses”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.