Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT traça estratégia para neutralizar "ataques" de Robert Rios

"Robert tem mágoa porque ele fez de tudo para voltar para secretaria de Segurança, mas foi vetado pelo PT e isso gerou essa raiva toda dele. Não vamos perder tempo com o Robert”, disse Solano

O Partido dos Trabalhadores pretende deixar o deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), no vácuo, falando sozinho. A estratégia foi revelada ao GP1, pelo candidato a vice-prefeito de Amadeu Campos (PTB), o petista Décio Solano. Ele disse que não vai baixar o nível para rebater os ataques do deputado, que segundo Solano, tem raiva do PT depois de ter sido impedido de voltar para a Secretária de Segurança no Governo Wellington Dias.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Décio SolanoDécio Solano

“O deputado Robert vai ficar falando sozinho, o que ele disser vai ser ignorado. Ninguém vai dá ouvidos ao que ele falar. Não vamos baixar ao nível dele. O deputado Robert tem mágoa porque ele fez de tudo para voltar para secretaria de Segurança, mas foi vetado pelo PT e isso gerou essa raiva toda dele. Não vamos perder tempo com o Robert”, disparou Solano.

Robert Rios tem sido um dos maiores defensores da candidatura à reeleição do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), quem Décio Solano também afirmou não ter “moral” para pedir mais quatro anos de mandato.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

“O deputado Robert está ao lado do prefeito Firmino que, a meu ver, não tem moral para pedir que o povo lhe dê mais quatro anos no poder. Ele está no terceiro mandato e não fez nada de concreto para melhorar a vida das pessoas da nossa cidade. Está na hora de sair da mesmice”, conclui o candidato a vice-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.