O vereador Gilberto Paixão (PT) foi mais um vereador da Câmara Municipal de Teresina que não digeriu as declarações de Edson Melo (PSDB) a respeito dos companheiros de parlamento que estão na oposição. Para Paixão, o tucano mostrou o quanto é “prepotente e arrogante”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto Paixão
“Eu vejo isso como um sinal de desespero do Firmino e do blocão que está com ele, Eles esquecem que quem dá vitória em eleição é o povo e não um blocão. Outra coisa, o povo está insatisfeito e vai mostrar que vai ter segundo turno e será com o Amadeu Campos, que está em ascendência. O vereador Edson Melo mostra o quanto é prepotente e arrogante quando faz uma afirmação dessas passando por cima do povo”, disparou Paixão.
O impasse começou depois que o vereador Edson Melo afirmou que todos os vereadores da oposição na Câmara Municipal já tinham admitido, internamente, a vitória de Firmino Filho ainda no primeiro turno. Ele reforçou a fala dizendo que os oposicionistas só falavam ao contrário para a imprensa.
O tucano ainda revelou que havia apostado com o também vereador Edvan Silva (PTC) uma importância em dinheiro na vitória do prefeito Firmino Filho.
Ver todos os comentários | 0 |