Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Roberto nega contato com advogado Ronaldo Ribeiro

“Eu não tenho nada a ver com essa história e o senador Elmano Férrer também não. Aliás, eu nem sequer conheço ou falei com esse advogado”, esclareceu vereador.

O vereador e presidente do PTB de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação, desmentiu a informação de que teria contatado o advogado do Maranhão, Ronaldo Henrique Santos Ribeiro, para entrar com ação de impugnação da candidatura do prefeito Firmino Filho (PSDB) por ter levado uma banda para Convenção do PSDB.


“Eu não tenho nada a ver com essa história e o senador Elmano Férrer também não. Aliás, eu nem sequer conheço ou falei com esse advogado”, esclareceu Paulo Roberto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo RobertoVereador Paulo Roberto

O vereador ainda ressaltou que a assessoria jurídica da coligação encabeçada pelo candidato a prefeito da Capital, Amadeu Campos (PTB), é feita pelos advogados, José Moacir Leal e Wildson de Almeida Oliveira Sousa. “Somente eles nos representam legalmente, são eles que cuidam de toda parte jurídica da nossa campanha”, reforçou o petebista.

Quanto a uma suposta procuração assinada por Paulo Roberto, dando poderes ao advogado do Maranhão, o vereador reafirmou que “só o Moacir Leal e o doutor Wildson podem nos representar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.