“Não podemos eleger porra loca”. A afirmação foi feita pelo vereador de Teresina Antonio José Lira, ao comentar a disputa majoritária na Capital. Em defesa do candidato a reeleição, o prefeito Firmino Filho (PSDB), o parlamentar alertou que esta é a melhor administração feita pelo gestor.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Antônio José Lira
“Não podemos eleger porra loca. Temos que eleger o futuro da nossa cidade. Teresina nunca avançou tanto, e essa é a melhor gestão de toda história. Seja na mobilidade, na saúde, onde foram construídas 35 Unidades Básicas de Saúde, reforma do HUT na urgência, enfim. Ou se escolhe uma pessoa como o prefeito Firmino que tem capacidade de gestão, equilíbrio, ou, se elege alguém que não consegue, se quer, administrar uma folha de pagamento”, defendeu o vereador.
Se auto intitulando o “homem do asfalto”, José Lira informou que dos 50 km de asfalto construídos na zona rural de Teresina, 28 quilômetros foram reivindicados por ele. “Foram feitos 400 metros de asfalto na zona urbana e 50 na zona rural, que aliás, 28 km foram reivindicações minhas. Sou o homem do asfalto e o DEM fez a escolha certa”, reforçou Lira.
Ver todos os comentários | 0 |