Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado no bairro Lourival Parente em Teresina

O cabo José Amorim, do 6º BPM, afirmou que a polícia ainda não tem informações de como o crime aconteceu e nem dos envolvidos.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Delegacia de Homicídios vai investigar o crime Delegacia de Homicídios vai investigar o crime
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Policiais isolaram área do crime Policiais isolaram área do crime
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Cabo José Amorim Cabo José Amorim
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Wilson era usuário de drogas Wilson era usuário de drogas
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Local do assassinato Local do assassinato
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Crime aconteceu no Lourival Parente Crime aconteceu no Lourival Parente
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Populares esperam chegada do IML Populares esperam chegada do IML

Um usuário de drogas identificado como Wilson Teles Fernandes, de 40 anos, foi assassinado a tiros por volta das 7h30 desta sexta-feira (12) na Rua Miguel Couto, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. 

O irmão da vítima, Silas Fernandes, afirmou que estava na sua residência quando ouviu os disparos. “Eu estava lá dentro e escutei os tiros, mas não imaginava o que era. Aí depois uma pessoa chegou e disse que mataram o meu irmão. Aí eu vim conferir e vi que era verdade”, afirmou.


Ele disse que o irmão morava nas ruas depois que começou a usar drogas. “Ele usava drogas há muito tempo. Ele era muito trabalhador, mas deixou o serviço por causa dessas porcarias. Ele nunca me falou se era ameaçado, mas pelo jeito deve ser rixa, alguma coisa assim. Era muito difícil ver ele, pois vivia mais nas ruas”, declarou ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FernandesSilas Fernandes

O cabo José Amorim, do 6º BPM, afirmou que a polícia ainda não tem informações de como o crime aconteceu e nem dos envolvidos. “A informação que temos é que os moradores ouviram munições sendo disparadas, e logo que saíram de sua residência, viram esse cidadão. Chamaram o Samu, só que quando chegou ele já tinha vindo a óbito. Quando chegamos constatamos que ele já tinha morrido, então fizemos o isolamento da área”, explicou.

Moradores da região afirmaram que a vítima era uma pessoa tranquila, que não roubava, mas sempre pedia comida ou para fazer algum serviço, com o objetivo de ganhar algum dinheiro para manter o vício.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.